sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NOVA CONQUISTA DE LUZIA DE PAULA É INAUGURADA EM ÁGUAS CLARAS

Luzia de Paula assegurou no orçamento do GDF de 2014 recursos na ordem de 150 mil reais para construção de um ponto de encontro comunitário e outros benefícios em Águas Claras. O intento da deputada foi alcançado, e ontem (quinta-feira) diversas crianças já brincavam no playground e na academia ao ar livre construídos com tais recursos na Praça Ipê Amarelo. Foi implantado também um pergolado na referida localidade.

“Ficou lindo e nada melhor para nós que somos pais poder contar com mais um local de lazer de qualidade para nossos filhos”, afirmou Sandra Vitali, mãe das meninas Agnes e Ágata, que brincavam pela primeira vez no playground. As crianças, logicamente, adoraram a novidade, como a pequena Mariana Augusta, “nossa, é muito bom brincar aqui, não dá nem vontade de ir para casa”, disse feliz.

A parceria firmada entre Luzia de Paula e o distrital Alírio Neto, resultou na inclusão de quatro emendas no valor total de 1,8 milhões no orçamento de 2015, destinadas à realização de novas benfeitorias na cidade, sendo elas: construção da 36ª Delegacia de Polícia, praças e calçadas, cercamento do Parque Central e implantação de meios-fios. “Agradeço ao deputado Alírio por ter atendido ao nosso pleito e assinado as emendas, sei que os recursos serão de grande importância para garantir melhorias na qualidade de vida da comunidade de Águas Claras”, finalizou a parlamentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário